Imagina não poder pedir um serviço de delivery, nem mesmo receber correspondências em casa? Essa é a realidade de 36 milhões de brasileiros que moram em regiões periféricas e não possuem sequer um CEP.
Durante 3 meses, o Celeiro do Vakinha levantou recursos para potencializar o trabalho da naPorta, uma logitech de impacto que trabalha para solucionar esse problema.
O principal objetivo da campanha foi incluir + de 40 mil pessoas no mapa do e-commerce. Para isso, nos próximos 6 meses, a naPorta atuará em comunidades do Rio de Janeiro:
A naPorta é uma startup de impacto que tem o propósito de viabilizar a entrega de compras online feitas por moradores de comunidades e regiões com restrição. Através de tecnologia, a naPorta tem levado acesso e conveniência, realizando entregas que nunca antes chegavam nesses locais, inserindo as comunidades no mapa do e-commerce.
O Celeiro é uma iniciativa do Vakinha, que está impulsionando negócios para resolver os problemas mais urgentes do mundo. Com capital financeiro, intelectual, apoio e conexões, o Celeiro está construindo um ecossistema para que esses projetos consigam ganhar tração e alcançar seus objetivos.
Fique por dentro deste e de outros projetos em https://www.celeirodovakinha.com.br/