Doar
Arrecadar
Sobre
Ajude Dona Alzira a sorrir
Saúde / Tratamentos
São José / SC

Ajude Dona Alzira a sorrir

ID: 6434475
"O cachorro comeu a dentadura da minha avó" seria cômico se não fosse um fato consumado, Dona Alzira (86 anos) teve a prótese destruída pois durante a noite retirou por razões desconhecidas (alzheimer) e quem encontrou foi um york ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6434475@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/11/2026

"O cachorro comeu a dentadura da minha avó" seria cômico se não fosse um fato consumado, Dona Alzira (86 anos) teve a prótese destruída pois durante a noite retirou por razões desconhecidas (alzheimer) e quem encontrou foi um yorkshire feroz que a despedaçou.

Desde então, nossa diva está totalmente banguela e precisa de ajuda no tratamento e produção de novas próteses.

Como o valor da prótese está totalmente fora do escopo da família, estamos promovendo uma vakinha pra arrecadar o valor do tratamento.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6434475@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.895,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
26
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!