Meu nome é Elza, tenho 34 anos, sou jovem, trabalhadora, casada, mãe de um menino lindo de 4 anos, estudante de Direito, moro em Salto no interior de São Paulo e trabalho como colaboradora da higiene no hospital municipal.
Hoje estou com 161kg e 1,64m de altura.
Durante toda minha vida lutei contra meu próprio corpo, porém, nos últimos anos percebo que sozinha não consigo uma vida saudável, por isso, preciso de ajuda para realizar um procedimento cirurgico que como nos meus maiores sonhos me trará a liberdade da vida, a liberdade de locomoção, de carregar meu filho no colo, de interagir com as brincadeiras dele, de conseguir me vestir adequadamente, de passar sem dificuldade nas catracas do dia a dia como ônibus e faculdade, de deixar de ser motivo de piada e sobretudo recuperar minha saúde física e mental.
Atualmente estou na fila do SUS aguardando pelo procedimento, porém, já se passaram 08 anos, e durante esse período sinto que deixei de viver muita coisa, podendo ter aproveitado mais cada momento. Na minha cidade não tem hospital de referência na região que atenda esta demanda, e entendo que por este motivo a fila do SUS não progride como deveria.
Com isso, conto com a ajuda, colaboração e oração de cada um que sentir de ajudar, serei eternamente grata a todos os envolvidos e tenho fé que tudo dará certo, meu sonho vai sair como o planejado e eu ainda vou viver minha vitória e sentir essa alegria.
OBS: Além do orçamento apresentado, tenho que suprir os gastos extras como transporte, medicamentos, consultas e exames pré e pós operatórios.