**Ajuda Urgente para Bianca e Benício**
Queridos amigos e comunidade,
Estamos passando por um momento muito delicado e precisamos da sua ajuda. Recentemente, nossos amados gêmeos, Bianca e Benício, vieram ao mundo. Infelizmente, Benício nasceu com problemas no coração e foi encaminhado para Joinville, onde precisará passar por exames e possivelmente uma cirurgia. Enquanto isso, Bianca ainda está na UTI em Joaçaba.
Estamos nos dividindo entre os dois hospitais, com o pai ficando com Bianca e a mãe com Benício. Como trabalhamos de forma autônoma, estamos enfrentando dificuldades financeiras para cobrir as despesas de viagem, estadia e cuidados médicos.
Se você sentir no coração o desejo de nos ajudar, qualquer contribuição será imensamente apreciada e fará uma grande diferença em nossas vidas. Agradecemos de todo o coração por qualquer apoio que você possa nos oferecer, seja financeiro ou através de orações e pensamentos positivos.
Muito obrigado por estarem conosco neste momento difícil.