Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude o pequeno caio🙏🏻

ID: 5341714
Ajude o pequeno caio🙏🏻
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 08/02/2025

 

Amigos, hoje venho pedir a ajuda de vocês para o pequeno Caio, de apenas 7 meses, que está enfrentando uma batalha difícil contra a leucemia mieloide aguda. Desde o diagnóstico, sua rotina mudou completamente, passando por sessões de quimioterapia e internações longas.  

A família está lutando com todas as forças, mas os custos do tratamento, medicações e deslocamentos até o hospital estão se tornando insustentáveis. Caio precisa de um transplante de medula óssea urgente, e qualquer ajuda pode fazer a diferença na sua jornada pela vida.  

Se puder contribuir com qualquer valor ou compartilhar essa mensagem, estará ajudando a dar uma chance de cura para esse guerreiro. Vamos juntos espalhar esperança e amor!  

Muito obrigado por qualquer ajuda!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2025 - Todos direitos reservados