No dia 18 de novembro de 2024, uma cachorrinha foi atropelada por um caminhão bitrem em alta velocidade que sequer parou para prestar ajuda na Rua Paulina Leuzinski (Dona Marly) , uma via que sofre com tráfego de veículos em alta velocidade, resultando em frequentes atropelamentos de animais e risco aos moradores. Apesar do grave atropelamento, ela sobreviveu, mas enfrenta ferimentos sérios que demandam uma cirurgia ortopédica e tratamento intensivo para que possa ter uma chance de recuperação.
Devido à necessidade urgente de cuidados médicos especializados, ela está internada em uma clínica que optou por não divulgar o seu nome ou se envolver publicamente com a campanha. Por essa razão, estou organizando esta vaquinha em meu nome pessoal, com o único objetivo de arrecadar fundos para o tratamento, cirurgia, medicamentos e demais cuidados necessários.
Cada contribuição, por menor que seja, ajudará a proporcionar uma nova oportunidade de vida e cuidados adequados para essa cachorrinha. Sua generosidade fará toda a diferença na recuperação dela. Agradeço imensamente por seu apoio e solidariedade.