Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude mamãe Natasha na descoberta dos quadrigêmeos

ID: 5153361
Ajude mamãe Natasha na descoberta dos quadrigêmeos
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5153361@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/10/2024

Olá, eu sou a Natasha Dias Figueiredo,  28 anos, casada com Alisson, 35 anos.

Recentemente descobrimos que estou grávida de quadrigêmeos! Uma gestação impressionante, um milagre ! Por isso decidimos criar essa vaquinha, com o intuito de garantir que essas 4 vidas tenha uma chegada com qualidade e bem estar. Não só os quadrigêmeos, mas também os nossos outros filhos.

Temos 3 filhos que moram conosco, 2 meninos de 13 e 08 anos e uma menina de 04 anos. O meu esposo tem mais um filho de 09 anos, que mora com a mãe.

No momento tive que parar todas as minhas atividades, tive que me afastar do emprego, por ser uma gravidez de auto risco preciso ficar de repouso absoluto. O Alisson trabalha como autônomo “MEI”, e a renda dele não é o suficiente, a final; são tudo 4x mais. Estamos pensando na estrutura para receber os bebês. Moramos na casa da minha sogra. Pensamos como já está sendo difícil tudo isso, e pela situação não estamos preparados para essa chegada. Precisamos nos estruturar, precisamos da ajuda de todos que estão lendo essa história de vida! Assim como nós estamos surpresos com essa grande descoberta, creio que vc que está lendo deve também ter se surpreendido e imaginado como será!. Estamos confiantes que tudo dará certo , se Deus nos escolheu temos certeza que ele irá nos abençoar através de pessoas de bom coração, que desejam uma chegada abençoada. Desde já agradecemos, e que Deus abençoe a cada um que participar dessa corrente do bem.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5153361@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados