Olá, pessoal,
Há 40 anos, minha mãe convive com o lúpus, uma batalha diária que, com o tempo, trouxe diversas outras complicações. Hoje, ela enfrenta um momento ainda mais desafiador.
Ela convive com esofagite erosiva, refluxo ácido severo, insuficiência cardíaca e, no último mês, uma fístula perianal que a impossibilita de ficar sentada, o que complica o quadro de esofagite e refluxo, que demanda que ela fique sentada por até 2 horas depois de cada refeição.
Paralelamente a isso, a insuficiência cardíaca, que agrava sua respiração, também exige que ela permaneça em uma posição elevada para evitar a compressão dos pulmões, que acontece naturalmente quando estamos deitados em posição horizontal.
Para um melhor conforto e para ajudá-la a respirar melhor, ela começou a receber o suporte de oxigênio domiciliar, o que tem sido um alívio, mas, ainda assim, os médicos têm falado da necessidade de elevação da cama para alívio do quadro geral.
Tenho cuidado da minha mãe nos últimos 15 anos com todo o amor do mundo, sempre buscando oferecer o melhor para ela. Contudo, neste momento, não consigo sozinha arcar com a despesa dessa cama, que custa cerca de 10.000 reais, com a urgência que ela precisa, devido a todas as outras despesas que temos.
Essa cama não é apenas um item de conforto; é algo necessário para que minha mãe possa continuar lutando com mais qualidade de vida. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma diferença enorme e nos aproxima desse objetivo.
Se você puder ajudar, serei eternamente grata. E se não puder, peço que compartilhe nossa história, para que ela possa alcançar o maior número de pessoas possível. Juntos, podemos proporcionar à minha mãe dignidade e uma melhor qualidade de vida em mais esse momento que ela está passando.
Muito obrigada, de coração.
Monalisa