Por favor ajude uma jovem mãe que levou um tiro na cabeça
Agatha, 26 anos, é mãe de dois filhos, Laura, 5, e Luiz Henrique, 3. Ela mora com os filhos, os pais e o irmão mais velhos e trabalha como estilista de sobrancelhas. Ela é uma mãe dedicada aos filhos . Em 7 de abril,supostamente seu ciumento ex-marido a perseguiu fora de sua casa e disparou três tiros contra ela. Um dos tiros atingiram-na na cabeça. Seu irmão Kleber fez sinal para um carro que passava para levá-la às pressas ao pronto-socorro.Ela agora está internada sem a parte do crânio por causa do inchaço cerebral . No entanto, ela está acordada mais vai precisar de muitas coisas , como cadeira de rodas e etc.. .Queremos arrecadar fundos para fitmsioterapias , fonoaudiólogos, psicólogos , e até mesmo ver um lugar mais espaçoso para Ágatha se recuperar melhor com sua família Ela precisará de medicamentos e alimentos saudáveis.Agatha e sua família – sete pessoas ao todo – moram em uma casa de três cômodos .
Enquanto isso, o ex-marido de Agatha ( o principal suspeito do crime ) ainda está foragido e sabe onde mora a família.Mudar-se para outro lugar ajudaria toda a família a recuperar do trauma contínuo causado pela violência, bem como ajudaria Agatha e os seus filhos a recuperar deste ato insensato de crueldade.
Ágatha vai precisar de uma cirurgia em quatro meses para por uma placa pra substituir a metade do crânio que foi totalmente dilacerado com o impacto da munição .
Então Ágatha precisa de recursos para todos esses processos descristos acima .
Espero que Deus abençoe sua vida !