Olá. Meu nome é Camila Vieira Marinho
Na última semana, o estado do Rio Grande do Sul, onde está localizada minha cidade natal, foi devastado por fortes chuvas, enchentes e deslizamentos de terra. Meus pais, irmão e avó tiveram que ser resgatados de suas casas às pressas por barcos. A água invadiu completamente
casas, deixando um rastro de destruição. Meus pais perderam praticamente tudo que tinham dentro de casa, assim como o carro deles, que além de ser um carro de passeio, era a ferramenta de trabalho do meu pai. A casa continua no lugar, mas foi muito danificada e vai necessitar de uma extensa reforma. Já minha avó corre o risco de perder a casa inteira, que está completamente submersa.
Além disso, tenho vários tios e familiares que também estão na mesma situação, em especial um dos meus tios, que além de perder a casa, perdeu completamente seu estabelecimento comercial, um mercado de onde tirava o sustento de sua família.
Eu estando atualmente nos Estados Unidos não posso ajudá-los com trabalho físico, mas gostaria muito de poder ajudá-los a recomeçar. Em especial meus pais e minha avó, que já são idosos e aposentados, e não têm condições de reconstruir suas casas. Se eu conseguir atingir a meta, gostaria de estender a ajuda aos meus outros familiares e ao maior número de pessoas que eu puder.
Agradeço de coração a quem puder contribuir para o recomeço da minha família nesse momento tão difícil.