Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA PACIENTES EM TRATAMENTO DE CÂNCER
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

AJUDA PARA PACIENTES EM TRATAMENTO DE CÂNCER

ID: 4647639
Olá, Me chamo Caroline Louise Reucher, moro em Curitiba - PR, sou paciente oncológica e estou enfrentando o câncer de mama com determinação e esperança. Paralelamente ao meu tratamento, estou cursando Farmácia para ampliar minha capacidad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/04/2024

Olá, Me chamo Caroline Louise Reucher, moro em Curitiba - PR, sou paciente oncológica e estou enfrentando o câncer de mama com determinação e esperança. Paralelamente ao meu tratamento, estou cursando Farmácia para ampliar minha capacidade de ajudar as pessoas que enfrentam essa doença. Lancei uma campanha de arrecadação de fundos para adquirir medicamentos para pacientes em diferentes estágios e tipos de câncer. Sua contribuição é fundamental para nossa causa. Por favor, ajude-nos com o que puder. Para doar, utilize o PIX: CPF 02191729940. Juntos, podemos fazer a diferença.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.