Oi eu me chamo Dayene você deve estar se perguntando porque ajudar Alexandre, eu te digo a você porque hoje é ele amanhã pode ser você ou alguém que você ama e você estará na mesma posição que nós.
sou esposa de Alexandre Freitas de Oliveira, um rapaz trabalhador, não vive em farra, não tem amigos, só fica em casa me ajudando ou jogando o vídeo game dele quando não está a trabalhar (,vídeo game que quebrou infelizmente) . Ele se encontra internado no hospital Jaime em laranjeiras na serra, desde dia 5. O mesmo após um bico que estava a fazer para pagar as contas já que ele só começaria a trabalhar de carteira assinada no dia 11, estava vindo para casa quando uma caminhonete s10 cabine dupla bateu nele com muita força. O arremessando longe. Ele teve uma fratura muito grave na clavicula onde ela esmigalhou, machucou braço e pé. Aguarda por cirurgia.que será do dia 16 em diante. Ele iria começar trabalhar no dia 11 ou seja seis dias após o acidente por isso não estava de carteira assinada, e ele ia naquele dia fazer a vistoria da moto para o seguro, então a moto estava sem seguro nenhum.
Alexandre é o único provedor da família, eu sou doente além de algumas doenças sem cura e doenças psiquiatricas, eu estou em tratamento de câncer de linfoma de hodgkin. Alexandre além de pagar aluguel de 900 reais, mais luz, comida , minhas medicações ele ainda paga uma pensão para a filha q é pensão alimentícia judicial ou seja não pode deixar de ser paga. A moto ficou com vários problemas. Alexandre precisa de doação de sangue. Está passando momentos difíceis não consegue tomar banho sozinho, as enfermeiras passam panos com água nele, senti muita dor mesmo estando medicado e sedado a maior parte do tempo.
Peço ajuda pois o DPVAT só poderá ser acionado quando ele sair de lá e não temos a mínima ideia de quando isso acontecerá e sabemos bem q demora sair todos os trâmites. Fizemos um boletim de ocorrência do acidente, já que o próprio samur pegou ele no local.
Durante meses ele não poderá prover nada para casa nem cumprir com suas obrigações,ainda estava pagando a moto, somos só eu e ele.
Eu preciso pagar a pensão pra não tem problemas judiciais, pagar aluguel , luz, já estou sem comida. Sem medicação. Não consigo ir visita lo por falta de dinheiro. Precisamos sim de ajuda.
Quem não quiser ajudar aqui, mas quiser ajudar com doações de alguma coisa, ou até ajudar no pix 11868408701 q é o pix de Alexandre Freitas, ou doando sangue na grande vitória espírito santo, basta dar o nome dele. Alexandre Freitas de Oliveira e dizer w ele está no hospital do Jaime.