Sou portador de Fibrose Cistica (FC), uma doença genética, crônica e progressiva que afeta múltiplos órgãos, mas no meu caso afeta mais os pulmões, e devid...Leia mais
Olá, sou Benilson portador de Fibrose Cistica (FC), uma doença genética, crônica e progressiva que afeta múltiplos órgãos, no meu caso mais o pulmão, tenho 38% da capacidade de função pulmonar, e muitas bronquiectasia que contribui pra infecções pulmonares.
Faço tratamento desde 2005 no hospital Universitário João de Barros Barreto em Belém - PA, atualmente estou internado desde o dia 15/11/23 pra uso de antibióticos (Vancomicina+Meropnem) que são extremamente fortes pra controle da infecção.
Preciso de um medicamento de alto custo (TRIKAFTA) já aprovado no SUS que mensalmente custaria mais de 100Mil ao mês e seria inviável esse valor. Tenho processo com parecer favorável na justiça, mas nunca recebi o medicamento.
Sabendo que na Argentina tem o medicamento similir TRIXACAR que produz mesmo efeito, e de custo mensalmente 2OMil/mês e 120mil por 6meses de tratamento que é o indicado, e devido a gravidade do meu problema de está constantemente sendo internado com infecções e Hemoptise(escarro com sangue) quase todos os dias.
E como a vida não espera, criei esta Vakinha cheio de esperança que consiga arrecadar pra comprar a medicação, e passar Natal e Ano Novo em casa ao lado da minha família, tendo uma melhor qualidade de vida e você pode está contribuindo pra que isto aconteça doando qualquer valor, que fará grande diferença!
Pra melhores informações meu zap (94) 98805-8249 E Instagran @RespiraBeni
Links de materiais sobre mim: https://globoplay.globo.com/v/10621781/
oguarati.com.br/morador-da-regiao-do-rio-preto-pede-ajuda-para-tratar-fibrose-cistica
fatoregional.com.br/benilson-pereira-de-ourilandia-do-norte-faz-vaquinha-para-compra-de-medicamento-contra-fibrose-cistica-que-custa-r-120-mil
Pode doar outros valores pelos pix: cel: 94988058249 Email: RespiraBeni@hotmail.com
“Se as feridas do teu irmão não te causam dor, a sua doença é mais grave que a dele.”