Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Esportes / Atletas
Protetização e reabilitação do Afro
ID: 3509168
Belo Horizonte / MG
Protetização e reabilitação do Afro
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/02/2023

Me chamo Ellen, sou esposa do José Afro.

Temos um casal de filhos de 08 e 11 anos. 

No dia 04/02/23 o Afro foi atropelado na Cristiano Machado - Belo Horizonte - MG. 

Ele saiu de casa por volta das 5:40hs para fazer seu treino indo sentido ao aeroporto de Confins, mas infelizmente um motorista alcoolizado o atropelou de forma violenta. Com isso foi amputado o pé esquerdo no momento do impacto, 2 fraturas grave ficando dilacerados ligamentos e pele da perna esquerda.Foi levado pelo SAMU para o HOSPITAL João XIII - BH.

Conforme os médicos estava em estado de choque por ter pedido muito sangue e já em estado de falência fizeram dois procedimentos e na segunda tentativa o coração respondeu.Teve a perna esquerda amputada na altura do joelho. Um coágulo na cabeça e por esse motivo teve que submeter a segunda cirurgia para drenar e, em seguida uma cirurgia plástica na face.Ficou no CTI induzido ao coma.

Foram 09 dias até ser liberado para irmos pra casa. Em todo o tempo amigos, familiares nos deram forças para superar esse "pesadelo". 

E com o incentivo e apoio de todos os amigos resolvi fazer a vakinha para custear a prótese do Afro. 

2023 é um ano novo para ele e com o seu apoio vamos ajudá-lo superar essa nova fase. 

 

🙏Conto com você! 

👉Pix : joseafro@gmail.com 

👉Bradesco

📽 Abaixo o Link da reportagem: Saiba o que acontece com motoristas que bebem e provocam acidentes | MG1 | G1 https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/mg1/video/saiba-o-que-acontece-com-motoristas-que-bebem-e-provocam-acidentes-11347125.ghtml

 

🤝Apoiadores:

@akiebike.mg

@csasport

@jorgesantosbh   

@ranipcd

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.