Venho aqui pedir humildemente por uma ajuda a todos que possam ceder um pouquinho de seu tempo para entender a situação que estou passando. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto, mas estou no fundo do poço e sem ninguém a quem recorrer. Por quase 5 anos, eu e minha esposa estamos tentando achar um emprego estável para conseguirmos nos sustentar, porém o mercado de trabalho não está favorável para ninguém.
Em 2020, eu e minha esposa ganhamos o prêmio Master goblin de melhor cenário de RPG na GENCON pelo jogo Muito Abaixo do Oceano e logo depois coloquei na cabeça que esse jogo deveria sair do papel… e assim, chamei dois grandes amigos meus e inacreditáveis imaginautas para o projeto: Carlos Ximu e Raphael Bastos. Conseguimos fechar uma parceria com a editora Craftando para lançar o livro que fez um bom financiamento coletivo em Abril/22.
Até o momento, eu e Lenice estavamos fazendo serviços freelances enquanto trabalhavamos no projeto de Muito Abaixo do Oceano, nos esforçando para pagar as contas em dia. Infelizmente, sofri um acidente em junho durante minha participação como vendedor na UCCONX 2022 pela editora New Order onde sofri um acidente no qual quebrei o pé e danificou minha dentição, ficando impossibilitado de participar da maiora dos eventos posteriores, reduzindo minha renda drasticamente e dívidas foram se acumulando.
Além disso, recebemos de nosso senhorio a notícia de que teriamos de devolver o imóvel ate final de dezembro, o que nos deixará sem um teto para morar, pois não temos dinheiro para arcar com mudança, pagar os alugueis atrasados, pagar as dívidas (incluindo o tratamento dentário para reparação do acidente) que colocaram meu nome no SPC e por fim não temos como pagar um caução de 3 meses para um local novo para residir. Nosso prazo está acabando e tudo o que consegui até o momento não dá para resolver essa situação. Eu e Lenice estamos passando por um quadro de depressão severa. No meu caso, ainda sinto dores no pé apos seis meses, uso muletas e cadeira de rodas bem como estou ainda a espera de saber uma data para a fisioterapia pelo SUS, porque apos 3 meses esperando, descobrimos que o médico da unidade em Anchieta pediu transferencia e ninguém nos comunicou nada. Tenho ido a UPA com mais frequencia do que deveria pra tomar remédios para atenuar as dores e estou com dificuldades para me concentrar pelo nivel de estresse que estou passando, sem falar que não sobra dinheiro para uma alimentação adequada.
Tentei de tudo ate o momento e não foi o suficiente. Já vendi praticamente tudo o que eu tinha valor de nossas coleções de livros, boardgames, action figures, HQs para nos sustentar. Estamos em uma situação crítica e sem esperanças. Agradeço sua paciência por ler nosso relato até o fim e peço por qualquer quantia de dinheiro que possa ceder para que possamos regularizar nossas dívidas e nos mudar para uma nova moradia, dando continuidade ao projeto MAdO e tentar assim estabilizar nossa vida.
Quem contribuir com qualquer doação, vou colocar seu nome no nosso livro Muito Abaixo do Oceano, em uma seção especial como agradecimento especial. Obrigado pela sua bondade.