No dia 06 de junho de 2022 a pequena Alice de apenas 6 anos foi diagnosticada com um tumor cerebral raro, glioma talâmico bilateral. Sem a possibilidade de fazer cirurgia para retirada do câncer, ela realiza sessões diárias de quimioterapia e radioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
Além deste tratamento, Alice precisa de cuidados diários, de bem-estar e de recursos para enfretar essa ardua batalha. Sua mãe está sem trabalhar, se dedicando exclusivamente aos seus cuidados e nós, faremos o impossível para que Alice tenha os melhores recursos, tratamentos alternativos e a chance de vencer essa doença.
Ajude a pequena Alice, ela precisa de você! Doe qualquer valor e contribua para o tratamento da nossa criança!Pix para contribuição: 51998208559 (telefone)
Agradecemos todas as orações e contribuições!
Relato da mãe da Alice:
O dia mais triste da minha vida foi o dia em que minha filha mais velha Alice foi diagnosticada com um tipo de tumor cerebral raríssimo.
Foi neste mesmo dia em tive que assinar minha renúncia ao cargo de Professora de Educação Infantil na Rede Municipal de Encantado. Algo que estava há tempo esperando.
Ainda não consigo entender tudo o que está acontecendo... Mas tenho certezas... De que vou fazer tudo por ela. De que Deus está conosco. De que sou uma pessoa forte para enfrentar sem desanimar e sem perder a fé!
Alice está muito bem assistida pelos profissionais do Corpo Clínico da Oncologia Pediátrica do Hospital de Clínicas.
No momento está fazendo radioterapia pelo SUS e quimioterapia oral que é o Cínicas que fornece, ambos gratuitamente.
Porém, temos alguns medicamentos caros para comprar e diversos custos para nos mantermos aqui em Porto Alegre durante todo o tratamento. Pois não estou podendo trabalhar no momento.
Quero agradecer a todas as pessoas que estão torcendo por nós e nos ajudando espontaneamente de forma financeira.
Agradeço também pelas orações.