Meu nome é Priscila de Jesus Maximiano, solteira, mãe de 3 filhos e resido na região do Grajaú - São Paulo. Excepcionalmente no dia 26/01/2019 estávamos eu, minha filha Letícia (14 anos, estudante e VIOLONCELISTA) e o bebe (01 ano) voltando de uma apresentação realizada na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Belém - em Santo Amaro, fomos abordados por volta das 22h30 no bairro Sete de Setembro (Avenida Alberto Carlos Bastos Machado, altura da AES Eletropaulo) por dois meliantes armados. No roubo levaram o carro, meu celular e o VIOLONCELO (emprestado) que minha filha toca nos cultos e apresentações. Caso queiram comprovar a veracidade dos fatos segue a placa do veículo (Prisma Preto 2011 - ERD 8274).
Agora no mês de Junho a Letícia fará 15 anos e diferente de muitas meninas da mesma idade, não quer festa, debutantes ou quaisquer alegorias que representam essa passagem. Seu maior desejo é voltar a tocar. Como mãe sonho em presenteá-la com o seu próprio instrumento e, se possível, também devolver o violoncelo que ela usava com tanto amor, carinho e dedicação. Contudo, a despesa geral fica em R$ 6.000,00 (seis mil reais), e não tenho condições para custear os instrumentos sozinha. Por isso, conto com a ajuda e apoio de todos.
Caso prefiram, podem efetuar depósito bancário. Envie mensagem para priscilamaximiano24@hotmail.com e retorno contato com os dados necessários.
Atenciosamente,
Priscila Maximiano