Fala, pessoal. Sou Leandro, cadeirante (paraplégico) devido a um acidente com arma de fogo em 2013. Sempre estudei em escola pública e, apesar de inúmeras dificuldades, consegui ingressar no curso de Medicina da UFPI, após pouco mais de três anos da lesão.
Passei a maior parte desse tempo acamado e, devido a repetidas feridas no mesmo local, perdi um pouco do coxim adiposo do glúteo esquerdo, me impossibilitando de sentar e, portanto, de dar continuidade ao meu curso. Estou fazendo o check-up para realizar uma cirurgia para tentar corrigir essa região, mas ela só pode ser feita com a lesão fechada. Para isso, preciso de uma cadeira de rodas motorizada com elevação automática (R$ 18.500) que me deixaria na posição ereta (em pé), reduzindo a pressão e evitando machucar novamente. Ela também me possibilitaria assistir todas as aulas, dando continuidade ao meu sonho de me tornar médico.
Entenda meu apelo, diante de inúmeras dificuldades, essa é a única que me impossibilita de conseguir algo na vida. Por isso, peço a sua ajuda para seguir em frente.