A minha trajetória contra o câncer começou em 2013 no Hospital de Amor em Barretos, é um tipo muito raro (Hidradenocarcinoma), sou o único caso diagnosticado em tratamento no hospital.
A doença iniciou na mão esquerda, onde houve amputação de uma parte dela, em 2015 foi constatado através de exames metástase nos dois pulmões.
A indicação foi o tratamento paliativo quimioterápico com sobrevida de 6 meses. Com fé, esperança, vontade de viver, amigos e família estou no meu 6º ano de tratamento.
Em 2017 houve derrame pleural dificultando muito minha condição respiratória. Foi através de uma indicação que encontrei a medicina Integrativa e juntamente com a medicina convencional tive grande melhora nesta época, deixando de fazer os procedimentos dolorosos de retirada de líquidos e voltando a ter uma melhor qualidade de vida. Foi constatado a diminuição de aproximadamente 25% nos tamanhos dos tumores, mas devido aos protocolos da medicina integrativa indicados para meu caso ter alto custo, não pude dar continuidade.
O tratamento em Barretos continua, realizei vários protocolos quimioterápicos e a radioterapia, porém a doença não está mais respondendo, por ser uma doença rara não existe um medicamento específico.
Desde janeiro venho sentindo muita dificuldade respiratória, devido ao tumor ter atingido os Brônquios, Alvéolos e Mediastino, além da disseminação para a supra renal. Segundo os médicos a doença está em último estágio. Hoje devido a estes sintomas perdi a qualidade de vida que tanto prezo.
A alternativa que encontrei, já que dá outra vez tive resultado, é voltar a tratar com a medicina integrativa, sendo esta minha última esperança de uma estabilidade ou até mesmo uma redução do tumor.
O resultado da biópsia liquida realizada na Grécia saiu, através do mapeamento genético, o único medicamento quimioterápico indicado é o "Pemetrexed", que poderá trazer melhores resultados juntamente com radioterapia e o IPT (Terapia de Potenciação de Insulina). É um tratamento inovador para o câncer que permite o uso de quimioterápicos selecionados de acordo com a prática oncológica aceita.
Este medicamento é importado e tem um alto custo, uma única dose tem um valor aproximado de R$7.000,00.
Como o tratamento é caro, venho pedir ajuda para que eu possa continuar a seguir esta linda caminhada!
Contribuição pelo Pix: vanessavilanova@gmail.com
https://www.youtube.com/watch?v=CL5mbVFeeuo&t=56s
https://www.youtube.com/watch?v=w68arpC5UEw&t=1s