O pedreiro Joilho Alves Munis, 46 anos, há um tempo vem lutando pela vida. No ano de 2013 começou a sua via-crúcis. Após sentir fortes dores no peito e muito cansaço, Joilho resolveu procurar por médicos da cidade e descobriu que tinha um problema no coração.
A partir de então, sua vida foi totalmente modificada. Entre exames, medicamentos, cirurgias e internações nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Salvador, foram quatro anos de lutas e muitas batalhas.
Joilho passou por um procedimento cirúrgico de reparo congênito do miocárdio. A cirurgia foi considerada um grande sucesso pela equipe médica, entretanto, o pedreiro voltou a sentir fortes dores e teve que ser internado as pressas na última semana. Foi ai que veio o diagnóstico: Joilho precisa urgentemente fazer um transplante de coração.
Morador da 1ª travessa da Avenida Esperança, zona norte de Ilhéus, o pedreiro é o único provedor financeiro de sua família. Atualmente, conta apenas com recursos de afastamento do trabalho do INSS. Tânia Alves, sua esposa, está desempregada. A Família não tem condições de se deslocar e residir em São Paulo, onde será feito o transplante.
Diante de toda essa situação, moradores e um empresário do bairro Malhado iniciaram uma campanha para ajudar esse homem, que necessita urgentemente se mudar para outro estado e aguardar na fila do transplante. Arizon Alves reuniu em sua academia de musculação uma equipe para arrecadar fundos para ajudar Joilho. Em vídeo gravado, Arizon e Joilho pedem sua ajuda, onde todo e qualquer valor será de grande valia.
Para ajudar basta participar da vaquinha online. Todo valor será encaminhado a essa família que vem lutando pela vida.