Catarina Vitória Costa da Silva, filha de Helton Silva e Daiana Costa, 33 anos falecida no último sábado dia (26/12), por conta do Covid-19.
Daiana era professora da rede municipal de Curitiba, foi internada e intubada na UTI do Hospital Vita no dia 02/12. Grávida de sete meses e meio o hospital optou por realizar a cesárea para salvar a vida da bebê e dar um suporte maior a mãe. Os hospitais Vita e Santa Cruz se uniram e mobilizaram uma grande equipe para que todos os procedimentos e a remoção da pequena Catarina, que segue internada na UTI do Hospital Santa Cruz, fosse realizada com êxito. A mamãe não conheceu a pequena que se recupera bem e segue recebendo tratamento até que ganhe peso e complete as semanas de gestação para ganhar alta. Daiana deixou duas filhas, Catarina prematura e a filha mais velha Helena de 11 anos.
A família não teve a oportunidade de realizar o chá de bebê e organizar todos os itens necessários para receber a pequena Catarina em casa, que deve ganhar alta em torno de duas semanas.
Por meio deste viemos pedir ajuda aos familiares, amigos e solidários interessados a ajudar com a arrecadação de valores para custear a volta da Catarina após a alta da UTI.
Ajude doando, compartilhando a vakinha nas redes sociais e orando por esta família abençoada.