Fernandinha sempre foi uma menina saudável, cheia de vida e com uma vontade imensa de viver e interagir com as pessoas.
Porém, em dezembro de 2019, ela começou a sentir dores nas pernas, e como era muito ativa, fazia balé, jazz, natação e ainda participava do corpo de baile da escola onde dançava, a princípio, ninguém achou que pudesse ser alguma coisa mais grave.
Depois de muitas dores e uma incessante visita à médicos e especialistas, em 17 de fevereiro do ano passado ela foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA), um câncer que atinge o sistema imunológico e medula óssea, uma doença agressiva e que não espera.De lá para cá, todos tratamentos disponíveis (quimioterapias, imunoterapias, e outros) no Brasil foram tentados, infelizmente, sem sucesso.
Sua ÚLTIMA e ÚNICA chance, agora, é fazer um tratamento revolucionário de terapia genética conhecido como CAR-T CELL que realiza uma reengenharia das células de defesa para que estas eliminem especificamente as células cancerígenas, com ótimas possibilidades de cura!
No entanto, este tratamento existe apenas em poucos países no exterior e não está disponível no Brasil.
Todo o tratamento, mais os custos no exterior, estão estimados em R$ 8 milhões (U$ 1,5 milhões dólares) , por isso, precisamos da ajuda de todos. Nos ajude a salvar a Fernandinha!
Precisamos conseguir logo o tratamento, corremos contra o tempo, por isso, se puder, COLABORE!