
Estes são Guido e Chinque. Dois cachorrinhos chilenos adotados por brasileiros. Não conseguimos embarcá-los no dia 6 de agosto e agora eles estão na casa de um tutor temporário esperando sua ajuda para reencontrar seus papais no Brasil.
Já temos a data do voo!!!!
Guido e Chinque chegam em Guarulhos dia 04/09 às 20h45, mas ainda precisamos da sua ajuda para trazê-los até Goiânia.
Já estamos na reta final!!!!
Já conseguimos os outros 50% do pagamento para recebê-los em GRU. Agora, precisamos da sua ajuda para o transporte deles de GRU a Goiânia.
Nossos recursos ainda são limitados para garantir esta viagem.
Contratamos o serviço mais em conta. De Santiago a São Paulo, nos cobraram USD 2.200. Demos uma entrada de 50% e pagaremos o restante na chegada. A nossa luta agora é trazê-los até Goiânia.
Em nossa pesquisa, transportes para pets até GYN são muito caros. Com os recursos que temos, decidimos ir a GRU buscá-los pessoalmente, mas ainda não é o suficiente. Por isso, sua ajuda agora é fundamental!
Qual é a nossa história?
Charles e Rodrigo são brasileiros e adotaram Guido e Chinque no Chile há três anos, mas a vida lá ficou difícil. Então, decidiram fazer a mudança de volta para o Brasil. Mas no dia 6 de agosto, a LATAM não permitiu o embarque. Eles disseram que a caixa transportadora do Guido deveria ter mais cinco centímetros de altura (numa medição subjetiva, de olho) e que a Chinque não poderia voar o trecho de Guarulhos a Goiânia por conta do peso (informação que não passaram antes na hora da reserva e ficaram sabendo na hora do embarque).
Charles e Rodrigo tiveram que pensar rápido, já que não tinham mais casa ou trabalho no Chile. Guido e Chinque estão sendo cuidados temporariamente por amigos e eles tiveram que remarcar a passagem para o Brasil.
Você pode conferir mais da nossa história e como eles estão no Instagram @guidoechinque.
