Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Esportes / Atletas
Brasil F60 no Mundial da Suiça
ID: 5384153
Brasil F60 no Mundial da Suiça
28 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Vaquinha em benefício de SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 60 ANOS, criada por:
Vaquinha em benefício de SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 60 ANOS, criada por:
Arrecadado
R$ 2.945,00
de
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
29
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5384153@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/03/2025

Ajude Nossas Guerreiras a Representar o Brasil no Mundial de Basquete Master na Suíça! 

O tempo pode passar, mas a paixão pelo basquete nunca se aposenta. Nosso time de Basquete Master do Brasil conquistou sua vaga para o Campeonato Mundial de 2025, na Suíça, e agora temos um novo desafio: chegar até lá, todas juntas!

Essa não é apenas uma equipe, é um grupo de mulheres fortes, determinadas e que se reinventam a cada dia. São mães, avós, batalhadoras, mulheres que enfrentam desafios diários, mas que, dentro de quadra, se sentem mais vivas do que nunca. Entre nós, há tantas histórias de superação e resiliência, de quem já venceu muito mais do que partidas – venceu obstáculos, recomeços e desafios da vida.

Essas mulheres são incríveis, não apenas pelo que fazem com a bola nas mãos, mas pelo que carregam no coração. São histórias de superação que se cruzaram no basquete, e hoje, todas compartilham um objetivo em comum: vestir a camisa do Brasil e conquistar o título de campeãs mundiais de basquete master.

💙 Ajude a levar essas guerreiras ao Campeonato Mundial na Suíça! 📢 Faça sua doação e compartilhe essa causa! Juntas, seguimos mais fortes. Juntas, seguimos para o Mundial!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5384153@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.