Oi. Sou o Duda Guedes, baterista e percussionista de Porto Alegre. Já trabalhei com artistas locais como Nei Lisboa, Neto Fagundes, Ney Van Sória, Dharma Lovers, Tonho Crocco, Rosa Tatooada, Petracco, Guedes e Sabadini, entre outros, nacionais e internacionais (https://www.gonbops.com/artists/eduardo-guedes/).
Além de ter sido atingido pela enchente, fui diagnosticado com osteoporose precoce ao tratar de fraturas em 3 vértebras. Durante esse período, recebi o diagnóstico da Doença de Cushing, relacionada a um tumor na hipófise. Após a cirurgia, ainda estou me recuperando dos 100 dias de hospitalização, hospedado provisoriamente em local de onde terei que sair em breve por falta de verba. Vivendo um dia de cada vez, enquanto aguardo recurso do Auxílio Doença do INSS.
Cancelei os tratamentos paralelos como a fisioterapia e terapia ocupacional, por falta de recursos. No momento, a maior dificuldade está sendo manter a hospedagem e a alimentação. Ainda impossibilitado de trabalhar e com limitações de mobilidade, peço a tua contribuição com qualquer apoio financeiro ou divulgando essa vaquinha em suas redes sociais e grupos. Também me disponho a ministrar aulas online, dentro das minhas limitações e agradeço qualquer auxílio no sentido de agilizar o auxílio do governo e o meu retorno ao trabalho. Obrigado!