Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajudem a enfrentar uma injustiça causado pelo preconceito!
Sonhos / Outros
Paraíba do Sul / RJ

Me ajudem a enfrentar uma injustiça causado pelo preconceito!

ID: 3780503
Me chamo Rodrigo Aquino Camara. Em 2018 me inscrevi para o concurso da PRF pelas vagas de deficientes físicos. Porém a banca organizadora eliminou todos os deficientes e todos tiveram que acionar o judiciário para retornar. No meu caso pass ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/06/2023

Me chamo Rodrigo Aquino Camara. Em 2018 me inscrevi para o concurso da PRF pelas vagas de deficientes físicos. Porém a banca organizadora eliminou todos os deficientes e todos tiveram que acionar o judiciário para retornar. No meu caso passei em todas as fases do concurso sem precisar de nenhuma adaptação e mesmo assim fui eliminado no exame de saúde por causa da minha deficiência. Realizei a perícia da banca organizadora e fui considerado apto, mas a banca realizou uma auditoria para me considerar inapto e me eliminar novamente.Na primeira instância ganhei minha nomeação e posse, comecei a trabalhar. A União recorreu e após quase 1 ano trabalhando o TRF2 revogou minha nomeação mesmo todo o processo estando ao meu favor. Hoje meu processo se encontra no STJ.

Estou aqui, com muita humildade e me sentindo até um pouco envergonhado para pedir ajuda de todos. No momento em que meu processo se encontra, o advogado precisa ser extremamente especializado ou realmente não terei mais chance! Realmente não tenho como pagar isso sozinho. Quem puder me ajudar, serei eternamente grato!

Tb pelo pix aquinoeng@hotmail.com 

Nubank - Rodrigo Aquino Camara 

Para saber mais da minha história você pode seguir minha página no Instagram @rodrigoaquinoc

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.381,46
de R$ 70.000,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores72
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.